segunda-feira, 16 de junho de 2008

Texto do vídeo "Atreve-te"

Estávamos no dia 16 de Junho, dia do meu casting e de muitas outras coisas, enfim um dia cheio. Estava com medo de tudo e de todos mas não conseguia enfrenta-lo. Cada vez que me cruzava com outras pessoas tinha receio delas. Cada passo atrás significava cada vez mais medo que tinha. Tinha medo da água do mar, tinha medo de me expor ao público, a pintores para fazerem um retrato meu, tinha medo de encarar os meus patrões, tinha medo de encarar os amigos, o namorado… mas tive que por fim naquele problema...
Sai de tudo isso e fui para um sítio com que nunca me vissem, um sítio escuro e frio, e foi ai que me apareceu um lobo na frente e ai com coragem larguei todo o meu medo e enfrentei as pessoas, a água do mar, os meus patrões, o público, os amigos o namorado. Enfim atrevi-me com coragem, a largar todo o meu medo…
Agora, estou satisfeito, enfrento tudo e todos sem receio algum deles, do mal que me possam fazer… espero que nunca mais tenha medo de nada, tem que se enfrentar tudo, nem que seja um animal selvagem, por isso deixo este conselho a toda a gente nunca tenhais medo de nada nem de ninguém, e, é este o apelo que deixo para todos os meus amigos.
Com coragem, e confiança, conseguis ultrapassar o medo.

Sem comentários: